quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FILIPE RET - Só Precisamos de Nós - TUDUBOM // EU VOU NO SHOW :D

Gatinhaaaas e Gatinhooos 

Gostaria de compartilhar com vocês minha alegria :D

Quem acompanha meu instagram, percebeu que postei foto de um ingresso, acontece que esse ingresso eu ganhei  (de uma pessoa que não posso citar o nome haha) pra um show do Filipe Ret  que vai rolar nessa sexta aqui em BH.




Eu já não vejo a hora de poder ver ele de pertinho( tudo bem que eu não sei  se vou ver de pertinho mesmo), mas pra mim estar no mesmo lugar que ele, poder ouvir as músicas ao vivo já é uma satisfação enorme. Desde que comecei á ouvir e  acompanhar o trabalho do Ret  em 2013, e foi muito engraçado o que me ‘’apresentou’’ a primeira música dele que ouvi “ Só precisamos de nós’’ . Foi o seguinte, eu tinha um ex que terminamos de uma forma que eu sai muito machucada, e pra curar minha fossa eu bicava o facebook dele todo santo dia(ridículo isso né), e num belo dia ele postou o vídeo dessa música, até então eu nunca tinha ouvido o nome FILIPE RET na minha vida hahaha. Desde então tenho acompanhado o trabalho dele, todas as músicas e por todas as redes sociais.
Poder ir á um show é uma alegria enorme, pelo que as músicas dele representam pra mim. E se vocês estiverem achando que eu lembro do ex, toda vez que escuto a música ‘’ Só precisamos de nós’’ está erradíssimo. Justamente essa música que me ajudou a superar minha fossa e me reerguer . Toda vez que ouço essa música ( e que não é pouco ), eu me lembro que não preciso de nenhum namorado pra me fazer feliz, eu só preciso de mim mesma.
Obrigada Ret \o/

Eu já to no aquecimento pra sexta :D E caso eu consiga uma foto ou autógrafo do Ret, posto aqui pra vocês.   




Beijos no queixo e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário