sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LUCAS LUCCO NO CITY HALL // EU VOU

Oiiiii gatinhas e gatinhooos, tudo bom ?
Nessa euforia e correria toda que foi essa semana, acabei esquecendo de compartilhar com vocês outra alegria. No meu instagram e no meu facebook tenho postado fotos de um evento que vai rolar domingo com o LUCAS LUCCO :O isso isso, o Luquinhas :D
Acontece que estou trabalhando na divulgação do evento que a BHFM está realizando juno com o City Hall.
O show vai rolar domingo dia 16/08, a BHFM sempre realiza esse evento ‘’Palco BHFM’’, mas dessa vez será realizado no City Hall. Tive a honra de receber esse convite de uma amiga, a Lu, (sigam ela no insta @luanitahh) para trabalhar na divulgação e poder prestigiar o show da área vip.
Já deu pra perceber que tenho um gosto musical bastante eclético né haha 



 LUCAS LUCCO NO CITY HALL 

ABERTURA:
Vitor e Guilherme
Dj Geminix

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
CITY HALL
Uma viagem ao mundo da Música e da Diversão

PONTOS DE VENDAS
City Hall (Ituiutaba 224B) 
Central dos Eventos (FernandesTourinho 470)
Central dos Eventos Galeria C&A Centro 
Central dos Eventos Shopping Pampulha 
Central dos Eventos Big Shop Contagem 
Central dos Eventos Metropolitan Betim

Endereço:
Av. Tereza Cristina, 179 Prado
Informações:
2514-0007
8963-7473 WhatsApp



Hoje tem o show do RET, e conto tudo direitinho pra vocês na semana que vem.  
Beijos no queixo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário