sábado, 18 de julho de 2015

#RESENHA 1

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindinhas e lindinhos.
Como prometido no insta e no face vou postar a resenha dos meus novos queridinhos.
Batom liquido matte cor BALLET e Máscara para cílios Maxxi volume e definição.
Vamooox lá ?! :D



O BATOM : 

Eu estava loooooooooouca atras desse batom, tipo, louca mesmo. 
Eu voltando do trabalho a uns 2 meses vi uma mulher com esse batom, não me segurei e perguntei qual era, ai ela me respondeu. Desde esse dia começei uma caçada á esse batom, fui em tudo quanto é drogaria da minha região e nunca achava, eles falavam que era o primeiro a esgotar. Mas num belíssimo dia dessa semana que eu não me lembro qual, eu consegui achar e comprei.


Vou confessar que não é nada fácil aplicar de primeira, eu apenhei pra caramba pra passar certinho, e ainda tive que tirar duas vezes, e ele mancha pra tirar tá rsrsrs. Mas daí vem a notícia boa, ELE CUUUSTA PRA SAIR, sérissimo, e depois que passa ele fica matte mesmo, tem mtos batons por ai que prometem ser matte mas é só no nome, esse da Dailus NÃO. Ele cumpre perfeitamente com o que promete. 

A MÁSCARA : 

Essa danadinha foi outro sacrifício pra encontrar, na mesma intensidade que procurei o batom procurei ela também, e por pura ironia da vida encontrei os dois juntos, na mesma drogaria acreeditam ? rsrs




Ela é beeeeeem consistente, e suuper fácil de aplicar. E olha só o resultado !!!
Parece que estou usando cílios postiços, mas nanão, é essa máscara maravilhosa.


Esses dois com certeza vão custar pra sair da minha bolsa hahaha. 


Pois bem meus amores, espero que tenham gostado e que seja de muuuita utilidade para vocês meninas. 
Beijo no queixo e até o próximo post :D ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário