quinta-feira, 9 de julho de 2015

Playlist Nacionais

Olaáaaaaaa lindinhos e lindinhaaaaas :)


Hoje vim contar pra vocês o meu Top10 das minhas queridinhas nacionais.
Mas hoje não vou falar muuuito de cada música não, até por que não tenho muito o que falar delas, eu só gosto de ouvir elas rsrsrs, e pra falar a verdade foi difícil encontrar 10 músicas nacionais pra colocar nessa playlist. kkkkkkk
Mas então vaaamos lá !



10 - Cristiano Araújo - Você mudou

9 - Fernandinho - O hino

8 - Onze20 part. Projota - Deixo você ir

7 - Jorge e Mateus - A hora é agora

6 - Strike part. Projota - Se joga

5 - Onze20 - Pra você

4 - Nx Zero - Cedo ou tarde

3 - Grupo Reveleção - Tá escrito

2 - Jorge e Mateus - Coisas de quem ama

1 - Legião Urbana - Vento no litoral


Então meus amores, espero que tenham gostado.
Beijos no queixo e até o próximo post !
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário