sexta-feira, 31 de julho de 2015

É TÃO BOM ...




... é tão bom olhar pra trás e ver que a menina que eu era antes , hoje se tornou uma mulher. É tão bom olhar pra trás e lembrar de tudo que passei, e mesmo assim não desisti, estou aqui firme e forte. Tenho orgulho de mim por não ter desistido, orgulho pois se eu não tivesse passado tudo o que passei e resistido, talvez hoje eu não poderia escrever esse texto pra vocês.

As dores, as decepções são  necessárias para aprendermos o quão bela a vida é, e o quanto devemos valoriza-la . Viver cada momento como se fosse o ultimo, mas é ai que você deve ser cuidadoso, pense bastante antes de fazer qualquer coisa, pois viver intensamente não é fazer tudo sem pensar e de maneira extravasada. Ok, tá legal, as vezes é é preciso extravasar um pouco pra quebrar a rotina e sair da mesmice.

Viver intensamente é fazer o que quer que seja que você tenha vontade de fazer, estando ciente das consequências que aquilo poderá te trazer. Espere sempre pelo melhor, se prepare para o pior e seja feliz com o vier, absorva o melhor de tudo que você viver, por que isso é a única coisa que você levará daqui. Somente o seu conhecimento.

Você vai cair?! Claro que vai, em algum momento da sua vida você vai cair, é inevitável , mas sabe de uma coisa ? você vai levantar também, não importa quanto tempo demore até você se reerguer, mas você VAI. E isso é necessário para você aprender que nem tudo são flores, que nada dura para sempre e que ninguém nessa face da terra é perfeito.

E isso será bom, será ótimo, maravilhoso. Pois é durante esse processo que você passa que a coisa acontece: você percebe que não é tão frágil quanto pensava que fosse, ou até percebe que realmente é frágil, mas você aprende a ser um pouco mais forte. Descobre que PODE ser forte, tão forte quanto nem você imaginava que poderia ser.


E no final dessa transição, você vai entender que aa vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, e obstáculos. Mas lembre-se, JAMAIS PERCA O FOCO E JAMAIS DESANIME.



Aline Santos


Mineira 20 anos, estudante de segurança do trabalho, auxiliar financeiro, capricorniana, blogueira iniciante, cantora de chuveiro , cruzeirense apaixonada, e o bom humor em pessoa. Ama a música em todas as formas, seja em Rap até o Rock. TENTA sempre estar na moda, e busca absorver o melhor de tudo que vive. Desde pequena acostumada a reutilizar, reaproveitar e assim criar algo novo. E criou! Paixões? tem muitas, moda, maquiagem, futebol, filmes e música, ah a música <3 Lembrem-se ‘’não adianta ter vontade sem ter coragem’’ ! 

E como já disse Filipe Ret : ''Sonhar vicia, parar de sonhar e agir É a onde tá sabedoria''


Vem comigo ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário