quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meus 10 filmes favoritos

Olá lindinhos e lindinhaaaaas, volteeeei rsrs :D

Hoje eu vim contar pra vocês os meus 10 filmes favoritos. Foi difícil listar só 10, já que sou tão louca por filmes. Sou bastante eclética em relação á filmes, só não gosto muito de terror e suspense, sou bundona rsrs, pra esse gênero de filme.
Let's go ?!



Esse filme me comoveu bastante, pelo simples fato de ser baseado numa história verídica.
Atualmente não sou de me derreter por qualquer filme de romance, mas a história desse casal é simplesmente incrível. Pra quem não assistiu vale muito a pena conferir. 


9 - A outra



Ai você pensa: será possivel encaixar duas atrizes lindas e talentosas em um só filme, sendo irmãs ?
Representando Ana e Maria Bolena, Nathalie Portman e Scarlett Johansson, disputam o amor do Rei Henry. Vai te fazer recordar das aulas de história rsrs. 




Não tenho muito o que falar desse filme. Eu estava passando os canais na TV e estava começando no Telecine e resolvi ver. Acabei até gostando, apesar de ser uma comédia romântica eu achei interessante, até por que hoje em dia existe muuuuito sexo sem compromisso mas não como o desses dois. A propósito Natalie Portman sempre arrasando ! 





Genteeeeeee, eu choro de rir toooda vez que assisto esse filme, (eu tenho essa mania de assistir o mesmo filme repetidas vezes quando eu gosto muito) cara, vocês não tem noção. 
Só assistindo mesmo pra entender hahaha. 





Eu diria que acho esse filme motivador. Uma história muito bonita, de superação, amor á música e amizade. A propósito, a música Lost Stars que está na minha playlist de internacionais é a trilha desse filme. 




Rá, quem me conhece sabe que seria IMPOSSÍVEL um top 10 filmes, sem ter meus queridinhos aqui <3.
Geeente, pensa numa criança feliz .... agora multiplica por 4. SOU EU. No dia que fui ver esse filme no cinema eu estava pior que criança, tipo, muito pior mesmo. Dava as gargalhadas mais altas, pra ser sincera eu CHOREI DE RIR. 
Vale ressaltar que sou totalmente apaixonada por filmes de animação e se esse filme não estivesse aqui não seria eu. 




Resumo: Dois problemáticos que se conhecem por acaso e juntos conseguem superar os obstáculos. 
Lição: Nada é tão ruim que você não possa encontrar outra pessoa em situação pior.





Sem palavras. Quem já assistiu, sabe exatamente porque não tenho palavras para descrever esse filme. 




Genteeeeeee, eu simplesmente AMO o Capitão América, de todos os Vingadores ele é o meu favorito. Mas escolhi esse filme, porque cara, é o melhor filme de todos os vingadores (na minha opinião). Muita gente fala: ah mas o capitão América não tem nada de especial, e blá blá blá. Pra mim tem sim ! A superação que ele teve, realizou o sonho de entrar para o exército e se aventurou quando aceitou fazer o experimento. Esse cara sim é O CARA.




E o número 1 !
Se eu for listar aqui todos os motivos pelos quais eu escolhi esse filme para ser o número 1, vocês iam cansar. Então vou tentar resumir. Primeiramente, eu me coloquei na pele da Mia, e eu não saberia qual decisão tomar, ficarei completamente perdida. Mas o que mais me comoveu nesse filme foi a perda do irmão mais novo, mesmo ela perdendo os pais ela ainda tinha o irmão, mas quando ela o perde também eu chorei horrores, pelo fato de eu ter um irmãosinho mais novo (de 6 anos) que é tudo pra mim, e eu não sei como conseguiria viver sem ele comigo. 
E a lição desse filme é que por mais que tudo esteja bem, maravilhoso, em um piscar de olhos tudo pode desmoronar e você ficará perdido. 




Entãao, meus amooores. 
Gostaram ?!
Quem não assistiu nenhum pode começar agora mesmo á assitir.
Beijo no queixo e até o próximo post :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário