terça-feira, 18 de agosto de 2015

RESUMO FIM DE SEMANA // SHOWS FILIPE RET E LUCAS LUCCO

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinhas e gatinhoooooooos, tudu bom ? haha
Como prometido eu disse que ai contar tudo aqui no blog sobre o show do Filipe Ret na sexta feira, e do Lucas Lucco no domingo.
Eu já disse que sou louca ? Não né !
Ainda bem.
Estou em êxtase até agora, sério!!! Não posso lembrar de tudo que aconteceu que fico em choque de taaaaanta felicidade rsrs.
Consegui meu autógrafo, minha foto e ainda troquei uma idéia baaaaacana com o Ret, que é um amooooooooooooooor de pessoa. Super humilde, educado, talentoso e lindo né.
Quem acompanha meu insta percebeu que foram vídeos e mais vídeos do show.
Graças a Deus consegui pegar um lugar bacana, fiquei bem na frente pertinho do palco.
Nesse exato momento meus olhinhos estão enchendo de lágrimas, só de lembrar hahaha.
Fiquei mais de uma hora esperando pra conseguir tirar a foto, tava quaaase chorando, tá na verdade eu chorei, mas só um poquinho kkkkkkkkkk

Mas no final deu tudo certinho e eu estou muuuuuuuuuuuuito feliz e realizada com isso. 




MEU REI MARAVILHOSO DESDE SEMPRE :D <3


Agora sobre domingo.
Foi liiindo o show, gosto muito do Lucas Lucco e curti bastante.
Tudo bem que a fila estava enorme e tivemos que ir embora antes do show acabar e eu não consegui tirar foto com ele. Mas estou muuuito feliz pelo meu fim de semana ter dado certo.
Foi tudo de acordo com o planejado.
Minha loira mais gaaaaata de todas foi comigo.
E o mais legal é que encontrei 3 pessoas que fazia tempo que não via.
3 amigos queridíssimos Carlinhos e Anjinho do grupo Sunga de Pano e o Paraná do grupo VPC, alô Paranáaaa rsrsr

Anjinho e Carlinhos

Alô Paranáa rs


Mari Linda

Mari Linda



Meu fim de samana foi perfeitooooo.
Espero que o de vocês também tenha sido.
Beijos no queixo e até o próximo post :D
( TEM RESENHA ESSA SEMANA)