domingo, 2 de agosto de 2015

Look da Semana



Ooooooi lindinhas e lindinhooos :D
No post de hoje eu touxe o look da semana. 
Não é toda semana que vai dar tempo de fazer pra vocês, por que estou no semestre final do meu curso e ta numa correria braaaba,  mas sempre que der pra fazer look eu posto.
Essa semana escolhi esse look que eu já queria fotografar há um tempinho.

Essa blusa superfofa de ursinhos que está super em alta eu comprei na lojinha virtual da minha prima  Karen Bruna.
Minha calça comprei na loja Eskala mas já faz um tempinho, foi beeeem baratinha R$ 29,90 na época.
Essa sapatilha que eu estava loouca atras comprei na Elmo, ela é da Moleca, também foi bem baratinha R$ 59,90.
















Gatinhaaas, espero que tenham gostado do look e que sirva de inspiração, pro dia a dia. 
Beijos no queixo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário