segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Indicação Musical - 3030

OOOOOOOi Gatinhas e Gatinhoos :D

Cara, de dois dias pra cá eu só ouço esse grupo.
Um amigo me indicou e eu acabei gostando, apesar de ser bastante eclética eu não conheço muitos grupos nem cantores de Rap. 
Aqui na minha cidade á uns 4 anos atrás, sempre rolava uma roda de rap no centro da cidade, e eu toda santa sexta feira estava lá, isso meeeeeeesmo, eu já fui do RAP. Hahaha 
Ainda bem que fase passa né, já fui emo, já tentei até dançar axé .... Mas esse é assunto pra oooutro post. 

Voltando a falar do grupo, é o 3030. Eu nunca tinha ouvido falar nesse grupo, até que um belo dia sai com esse meu amigo e estava tocando no carro dele, dai ele disse que era o 3030. Sábado decidi procurar algumas músicas pra ouvir e ver se realmente prestava hahaha, e num é que prestou !! :D




Obvio que ninguém é obrigado a gostar de nenhum estilo musical isso parte de cada um, mas quem não conhece eu suuuuuper recomendo ouvir:

Mundo de ilusões
Tudo que ela quer
Bom dia
O outro lado
Preciso saber
Encenação

Amoooores, espero que curtam bastante 3030, e que tenham gostado do post. 
Beijos no queixo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário