terça-feira, 24 de maio de 2016

Tô de volta

Tô por aqui novamente :D

Dei uma sumida muuuuuuito longa, na verdade nem foi por correria, foi por preguiça mesmo haha.
Nesse tempo ocorrerão taaaaaaantas mudanças na minha vida que vocês não tem noção.

Me formei ! UHUUUUUL custei, mas formei e hoje posso falar que sou uma Técnica em Segurança do Trabalho :D mesmo não atuando na área.
Ainda continuo no mesmo emprego, e no mesmo endereço.
A maior mudança de toda é que agora sou mãe. ISSO MESMO. MÃE !

Com 12 anos, tinha um garoto na minha rua que eu era apaixonadinha, só que ai teve uma ‘’amiga fura olho’’ que chegou primeiro que eu ( e hoje eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido), e ficou com ele. Os anos se passaram nossas vidas mudaram completamente, eu tive 4 namorados, e ele namorou por quase 6 anos.  Acontece que no ano passado essa peça rara entrou na minha vida novamente, e a coisa foi acontecendo, foi rolando .... Começamos a namorar, e .... PÁ ! Dia 10 de novembro descobri que estava grávida :O

Pra mim foi um baque imenso. Como assim cara ?! Eu grávida ?! Não pode, de jeito nenhum.
Porém quando contei pra ele, foi ficando tudo menos difícil por que ele desde o ínicio ficou radiante, sempre com um sorriso estampado no rosto toda vez que ia contar pra alguém.
Contar pra família no início foi o mais difícil, mas também né, como não seria ? Um namoro de 2 meses e uma gravidez de 6 semanas ? As coisas foram rápidas demais ( e foram mesmo ) hahaha.
Mas hoje, 6 meses depois nossa filha ( é uma menina ) é o xodó das nossas famílias, mesmo antes de nascer já trás muuuitas alegrias.

Posso dizer que sou muito abençoada, por  Deus ter colocado ele na minha vida, e foi na hora certa pra ambos. Nada acontece por acaso, é tudo do jeitinho que Ele quer, não adianta a gente espernear, berrar, se revoltar e emburrar a cara por que tudo vai acontecer do jeito que Ele planejou.
Agora estou experimentando uma das experiências mais incríveis que uma mulher pode ter na vida, que é esse período da gestação. Eu pretendo contar tudo aos poucos aqui pra quem quiser acompanhar é só ficar de olho.


Passei pra contar dessa grande mudança e avisar que to voltando... haha :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário