terça-feira, 23 de junho de 2015

Playlist Internacionais

Olaaaá lindidnhos e lindinhaaas :D

Hoje montei uma playlist com as 10 músicas internacionais que eu mais tenho escutado.
Vou contar pra vocês um poquinho sobre cada uma delas, e assim vocês vão conhecendo mais um poquinho de mim.




10 - Maroon 5 - The man who never lied
Eu sou extremamente apaixonada por Maroon 5, e essa música em especial não tem taaanto significado pra mim quanto tantas outras da banda, talvez por ser uma música de ''rompimento'', mas eu não consegui parar de ouvi-la desde que baixei o Cd, que é o Overexposed de 2012.

9 - Alex & Sierra- Broken Frame
AH, essa duplinha <3
Começei a assistir o The X-Factor USA especialmente por que Demi Lovato era uma das juradas, no primeiro ano foi tudo lindo. Já no segundo foi tudo p-e-r-f-e-i-t-o, quando vi a audição deles cantando Toxic da Britney Spears, eu simplesmente parei no tempo e fiquei literalmente viajando na sintonia que eles tinham um com o outro, acompanhei todos os episódios até o GRANDE DIA !!!
Pra quem não sabe, eles venceram a segunda edição do The X-Factor USA.
E essa música faz parte do Cd de estréia deles It's About Us de 2014.

8 - Demi Lovato - I hate you don't leave me
E falando em Demi Lovato quem apareceu ?
Impossível eu montar uma Playlist sem minha Rainha Demi.
Se eu for escrever pra vocês tudo que Demi Lovato significou na minha vida, e todas as dificuldades que eu enfrentei com a ajuda das músicas e citações dela, não haverão caracteres o suficiente.
Essa música em especifico, eu tenho ouvido bastante e realmente não sei por que rsrs.
Saiu no Cd Demi (DELUXE).

7 - Adam Levine - Lost Stars
Um belo dia sem nada pra fazer em casa resolvi assistir um filme, procurando na grade do telecine vi um filme chamado ''Mesmo se nada der certo'', e estava no começo.
Não fazia a menor idéia de que o Adam fazia parte do elenco, e muito menos que era músico no filme, imagine só suas duas paixões reunidas juntas ? Música e Filme, não tem coisa melhor.
E essa música maravilhosa foi feita exclusivamente para a trilha sonora do filme de 2014, mas logo depois saiu na edição DELUXE do Cd ''V'' do Maroon 5.

6 - Ed Sheeran - I'm a mess
Esse ruivinho, bem antes do talento incrivel que ele tem conquistar o mundo eu já conhecia seu trabalho, e aliás, Mari muuuito obrigada por me indicar o Ed á 3 anos atras. hahaha
Essa música eu tenho escutado bastante mais pela tradução. Quem ficou curioso, corre lá no vagalume rsrsrs.
Faixa do Cd ''X'' de 2014.

5 - Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants
Seleninhaaa, sobre Selana Gomez só tenho a dizer que acompanho desde pirralha, em ''Os Feiticeiros de Waverly Place''.
E essa música, bom, eu na verdade gosto mais dela pela introdução do clipe. Quem não assistiu assitam que vão entender do que estou falando.
Saiu no Cd For You de 2014.

4 - Justin Timberlake - Drink you way
Não seria eu se não tivesse JT aqui, de todas as artes que ele cria em forma de música essa eu tenho ouvido mais. Ela tem uma pegada bem diferente, única. Faixa do Cd The 20/20 Experience - 2 of 2 de 2013.

3 - Demi Lovato - Without the love
Olha quem apareceu denovo ?
Queen D. hahaha
Eu sei cantar essa música de trás pra frente em português e em inglês, o maior motivo de eu gostar taanto de ouvir ela é pela tradução.
Também faz parte do Cd Demi, porém o primeiro Demi de 2013 que não é edição DELUXE, também faz parte do DELUXE, mas eu quis colocar o certo primeiro hahahaha.

2 - Maroon 5 feat. Gwen Stefani - My heart is open
Maroon 5 DENOVO ?
Siiiiim, Maroon 5 de-no-vo :D
Essa é uma parceria eu jamais imaginaria na minha vida, mas não é que deu liga ? haha
E essa música me acalma totalmente em qualquer situação.
Faixa do Cd ''V'' de 2014

1 - Ed Sheeran - Thinking out loud
Tchanaaaan !!
Number ONE 1 :D HAHAHA
AAAAH essa música, tem um significado importantíssimo pra mim <3
E olha, bem antes de sonharem em colocar essa música na novela, ou de tocar nas rádios, eu já sabia cantarolar de trás pra frente e de frente pra trás.


Então lindinhos e lindinhas, espero que tenham gostado do post e que tenham conseguindo conhecer um pouco mais de mim. Cada comentário é super bem vindo, e vou responder todos ;)
Eu vou, mas eu volto hein.
Beijo no queixo, e até o próximo post <3 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário