segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apresentação + Look da Semana


Olaaaaaá lindinhos e lindinhaaas :)

Nesse primeiro post, quero contar pra vocês um pouco sobre mim que não coube na descrição :D
Bom, como já sabem, sou Mineira(de Belo Horizonte), tenho 20 anos e moro com meus pais e 3 irmãos 😱 rsrsr.

A ideia de criar um blog não é nova, mas vou confessar que tinha um pouco de medo, medo de não dar certo, medo de ser ''zoada'', mas meu maior medo era de não ter um retorno positivo das leitoras e leitores. Porém, num certo dia li uma frase, não me lembro onde que dizia o seguinte '' Bravo não é quem sente medo, é quem o vence '' - Nelson Mandela, dai eu parei pra refletir sobre o que essa frase poderia ter significado pra diversas pessoas e passei a pensar no que ela poderia significar pra mim.
Então eu decidi que não deixaria o meu medo vencer as minhas vontades e sonhos, e criar um blog é um deles.

Mas não adianta eu criar um blog e ser clichê, ser igual a tudo que já tem nessa internet, pensei no meu diferencial e achei: hahaha o futebol. Onde já se viu uma ''mulhersinha'' gostando de futebol ?
ta tudo bem, gostar é uma coisa, mas entender futebol e saber falar de futebol é oooutra coisa haha.
Digamos que o '' Vestígio Feminino'' englobe tudo, que todas as mullheres gostam, vai de moda, passa por música e encerra no futebol. Cara, como eu amo futebol <3 haha.

Agora chega de lenga lenga, afinal toda vocês vão me aturar, e vai dar pra entender direitinho o meu projeto.

LOOK DA SEMANA - Passeio no Parque :D

Primeiramente queria muuuito agradecer ao meu amigo, fotógrafo e parceiro Jânio Alves, que fez com que essas fotos se realizassem, do jeitinho que eu imagina e a esposa linda, Stéfany Oliveira que sempre foi uma fofa comigo.



Só se vê dente nessa foto hahaha















Estou indo embora, mas eu volto ta ? ;)
Beijo no queixo e até o próximo post :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário